Por que fazer um rabo de cavalo com um simples elástico, se podemos acessar peças com mais personalidade? Essa é a ideia dos acessórios que seguem a linha statement: elevar o resultado para algo ‘uau!’ Elásticos com enfeites de metal têm muita procura, principalmente quando oferecemos duas opções que se adaptam às necessidades de cada cabelo e proposta de penteado: um maxi, para o muito cabelo/menos discreto, e o mini, para o menos cabelo/muito discreto! Ambos disponíveis nos dois metais: dourado e prateado.
Seja bem-vinda a Raíza Joias. Nosso objetivo é levar para as nossas clientes peças únicas, diferenciadas e de alta qualidade, para deixá-la ainda mais bonita e sem sair de casa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade