As nossas entregas são terceirizadas para os Correios e Transportadoras. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. Os fretes ficam por conta do cliente.
A partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, será feita até duas novas tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento para um novo envio, sendo que o custo fica por conta do cliente.
A partir da aprovação do pedido, o prazo máximo de envio do pedido é de até 3 dias úteis. Em até no máximo 1 dia útil que o produto for postado será enviado, pelo e-mail, o código de rastreamento, para o acompanhamento do processo de entrega da compra.
Como acompanho o rastreio do meu pedido?
Logo após seu pedido ser despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio do seu pedido. Com esse código em mãos, é só entrar no site www.correios.com.br ou da respectiva transportadora para rastrear.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Seja bem-vinda a Raíza Joias. Nosso objetivo é levar para as nossas clientes peças únicas, diferenciadas e de alta qualidade, para deixá-la ainda mais bonita e sem sair de casa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade